quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

gαинєι єѕтє ѕєℓιинσ qυє мє єиcнєυ dє σяgυℓнσ! 
Vєισ dα αиιинα dσ вℓσg ραℓανяαѕ ѕσℓтαѕ!
 σвяιgαdα ρєℓα ѕυα dєℓιcαdєzα!!!

Image Hosted by ImageShack.us

REGRINHAS:
Postar o Selo em seu Blog!
Citar o Blog de quem te indicou!
Oferecer o Selo à 10 Blogueiras que você
julga ser Dedicada aos seus Blog's!

cяєισ qυє тσdαѕ αѕ вℓσgυєιяαѕ qυє cσинєςσ мєяєcєм єѕтє ѕєℓσ, 
ρσяέм тєинσ qυє ѕєgυιя αѕ яєgяαѕ!
As blogueiras indicadas são:

Vivian – Dia-a-dia com sua Farmacêutica
Roberta – Blog da Roberta
Bruna – Feitiço Literário
Maraiza – Romances Para Viver
Cleide – Idéias Clei
Krika – Pensar e Agir
Cris – Vou Nessa
Chrisinha – Doces Momentos
Iris – Make UP
Cristina - Artes & Cris

Photobucket



Quero deixar aqui meus
agradecimentos à Janaina que
 gentilmente me ofereceu
estes lindos selinhos:


Award
Obrigada!!!



Também ganhei mais um selinho
da Aninha (Palavras Soltas)
Vejam que belezura!!!



Hummmmm!!!  Delícia!!!
Photobucket





7 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Vim te oferecer um Selinho...
'Seu Blog é Saboroso'
Espero que goste fiz com Carinho
para os Blog's que amo Visitar e o seu é um deles...
Pode Repassar para suas amigas.
Beijos fica com Deus!

krika disse...

Obrigada pel selinho,já estou levando

Unknown disse...

Oiiii linda é claro que eu aceito a sua indicação e já estou levando tá bjkas em seu coração.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Oiiii querida Marineide!
que delícia te receber em meu blog!
obrigada pelo selinho!
é lindooooo!
um ótimo fds!

bjoooo

Anônimo disse...

Ei Marineide!
É sempre uma alegria passar por aqui. Obrigada pelo selinho! Já estou levando. Se tiver um tempinho, passa no meu blog para conhecer meu próximo lançamento.
Bejos, Bruna!

*** Cris *** disse...

Lindo, adorei! Obrigada pelo carinho, bjs!

Anônimo disse...

Olá!
Vim te dizer que as gifs que tem no meu Blog acho na net salvo no meu pc...e quando quero colocar algum dos gifs em meu Blog os que são animados eu post nesse site.
http://pt-br.tinypic.com/
para que não perca a animação.
Assim que eu faço.
Vim também dizer que fiz um Selinho Saboroso menor rsrsr espero que você goste.

Belo dia para você beijos fica com Deus!

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR