Seguidores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Deu "Pití" na minha vida! Socorro!!!





Bom dia Gente Boa!  



                                               
Recentemente troquei meu navegador explorer para o google chrome. Adorei! Por uma série de motivos, não gostava do outro navegador. Mas, em virtude desta mudança meus blogs deram "pití". Aliás ultimamente só tem  dado pití em todos os setores da minha vida, pessoal, escolar, profissional, etc. Alguns destes pitis eu até comemoro, como o de terça-feira passado quando, eu tinha que apresentar uma micro-aula de francês, para o encerramento do estágio de observação, que realizei nesta matéria. Porém, com tantos trabalhos, seminários e provas acumulados neste final de ano ( e ainda trabalho para ganhar meu pão), eu não havia preparado a tal aula e, muito menos sabia o que apresentar à classe. Pois bem, durante o meu percurso até a faculdade, apelei (como sempre faço) para todos os Santos de minha devoção e, acima de tudo para Deus! Pedindo uma ajuda para me livrar de um "mico". Acreditem ou não, quando cheguei no campus da UNESP, onde estudo, estava tudo escuro como um breu! Teve apagão somente na faculdade!!! Nos arredores havia energia. Agradeci imensamente a Graça recebida, rindo comigo mesma, ao me ver pensando que aquilo poderia ser a resposta de minhas orações!!!
Mas, brincadeiras à parte, volto a falar da troca do navegador, e gostaria que alguém, por favor me esclarecesse o que está se passando na minha conexão. Logo após a mudança para o chrome, tive uma enorme surpresa ao acessar meu outro blog "Muita Luz". Ele estava nú, sem roupa nas laterais, só ficou o banner!!!??? Fui até meu guarda-roupa de blogs e arrumei rapidinho uma nova roupa para ele. Mas a surpresa não parou por aí. Quando estava postando uma poesia para este blog, ele simplesmente "apagou" (tá apagando tudo ultimamente) e, junto com o texto algumas gadgets foram desativadas!!!??? A roupa continuou intacta (layout) mas o banner entortou para o lado esquerdo da tela. Entrei novamente, desta vez pela explore,  e estava tudo normal...


Se alguém entende deste assunto (porque eu sou totalmente leiga) por favor, entra em contato comigo ( o email está no meu perfil) e me esclareça sobre o que está acontecendo. Sou eu que estou ficando maluca, ou esses navegadores estão de brincadeira comigo? O pior (ou melhor) é que estou "amando" o google chrome, pulei a fase de namoro e já me uni a ele .


Como disse a minha amiga Luciana (ela que me apresentou a ele): "chrome forever". Eu digo mais, me uni ao chrome, na tristeza e na alegria, na doença e na saúde, na pobreza e na riqueza, nos problemas e nas soluções. Até que a morte nos separe. Amem!





"Algo só é impossível até que alguém duvide e
 acabe provando o contrário"
(Albert Einstein)


Um abraço carinho a todos




2 comentários:

Elizete disse...

Que santo forte você tem...
Seu blog está muito bonito...
beijos

odetedan disse...

Minha irmã, vc está me saindo melhor do que a encomenda....nem sabia que esse navegador existia, portanto não tenho como ajudá-la. Beijos...juízo! (não muito)

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR