segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Novo Paradigma de Educação!



Os pais do século XXI devem tomar consciência de uma vez por todas que em matéria de educação dos filhos, os paradigmas antigos não devem mais ser copiados pois, a realidade é outra. A educação em casa e nas escolas devem ser baseadas na nova realidade que se apresenta.
À partir do ano 2000 a maioria das crianças que nasceram neste planeta são crianças especiais denominadas pela ciência oculta de “Cristal”. Algumas nasceram bem antes, porém a grande maioria só viriam a partir do ano 2000. Logo depois da segunda guerra mundial, começaram a nascer as crianças “Índigos”, porém em número pequeno. Dos anos 70 para frente foram nascendo em número cada vez maior, e foram preparando o terreno para a vinda das Cristais. Cabe agora esclarecer como é uma criança Índigo e qual a diferença desta para a Cristal:
As crianças Índigos são almas pioneiras e sua missão foi questionar e desafiar os velhos padrões de pensamentos. Os pais destas crianças que conseguiram acordar e juntaram-se a elas, certamente criaram o caminho para a manifestação de novos paradigmas. A criança Índigo foi sensível, amorosa, talentosa e intuitiva. Porém se rebelava com regras que tentaram “impor” a ela.
As crianças Cristais são os chamados pacificadores, pois trazem atributos de paz e equilíbrio para poder continuar o trabalho começado pelas crianças índigo. Ambas as crianças representam um desafio para a sociedade, especialmente para os pais. A forma de tratá-las? Os pais e os educadores têm que adotar novas formas de educação , para lidar corretamente com as crianças da nova vibração. Segue um texto de de Sharyl Jackson sobre essas crianças - traduzido para o castelhano por J. M. Piedrafita Moreno e para o português pela autora.
Um bom dia a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR