Em entrevista ao vivo com Amin Khader, no programa Cidade Alerta, da Rede Record, o apresentador Datena atribuiu a notícia da falsa morte "aos amigos da Internet".
No entanto, o jornalista especializado em apresentar programas populares, esqueceu de dizer que a notícia da morte de Amin foi ao ar para todo o Brasil, ao vivo, no programa 'Hoje em Dia', da própria TV Record!!!
O Datena que me desculpe mas, foi muito infeliz na sua declaração, pois, imputar a culpa em um veículo tão democrático como o twitter, só prova a ignorância do apresentador que, por não fazer uso desta rede social, não poderia fazer esse tipo de acusação!
NO LUGAR DO CONTROLE DA MÍDIA, DEVERIAM CONTROLAR A IGNORÂNCIA DAS PESSOAS EM RELAÇÃO À ELA.
Pior que o twitter são os programas como o dele e de outros que nem vale comentar, ficarem explorando até a exaustão um único assunto somente para segurar a audiência.
Além da Record, a apresentadora Sonia Abraão, esgotou todos os recursos que tinha para "garantir" a audiência do seu pífio programa, na rede TV, entrevistando o David Brazil, que teria recebido uma mensagem do suposto defunto, pedindo ajuda.
Ainda no Cidade Alerta desta terça-feira(28), Datena defendeu um controle para a grande rede, nos moldes do que acontece hoje com as redes de televisão.
Vai se atualizar Sr. Datena!!! Primeiro entre e conheça o twitter, para depois sair falando por aí...
Criticar sem conhecer é o cúmulo da ignorância!!!
Além disto, creio que o Sr. Amim só saíu ganhando com esta história todo. Afinal ele queria alguns minutos de fama e conseguiu! Porém, QUEM BRINCA COM O FOGO, UM DIA ACABA SE QUEIMANDO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário