quinta-feira, 16 de setembro de 2010

PARABÉNS À VEJA, AO TWITTER E AO POVO ESCLARECIDO DESTE PAÍS!!!



Até o Leão está envergonhado do com o escândalo da Casa Civil...
O povão, menos esclarecido, aquele que se vendeu pelo Bolsa qualquer coisa, não sente vergonha, acredita que isso é armação da oposição...Aliás tudo o que acontece de escandaloso dentro do PT é sempre "intriga da oposição". Esta é a melhor justificativa para quem não consegue encadear as idéias e formar sua própria opinião.
Justificativas prontas, em forma de bordão, é tudo o que a massa não pensante precisa para continuar apoiando a canalhada tingida de vermelho. Não o vermelho da vergonha, pois isto, não existe no vocabulário petista, mas vermelho de raiva, por não poder roubar  à vontade, sem que uma Veja (inconsequênte) os denuncie. Sem que a massa pensante se mobilize. Vermelho do ódio, da inveja, da vingança, do desejo exacerbado pelo poder...E a tia Erenice não viu outra saída senão colocar a viola no saco e sair de mansinho. Não sem antes se fazer de vítima é claro!
Já vai tarde! E que caia um a um deste circo de horrores que se tornou o governo brasileiro. Faço votos que até o dia das eleições, exploda o escândalo da Petrobrás, que eles estão jogando debaixo do tapete. Que a Justiça, com J maiúsculo, venha lá de cima e possa escancarar as entranhas cancerosas deste partido que, só se alimenta de escândalos e corrupções. UM DIA SERÁ O DIA DA CAÇA...

6/09/2010
 às 13:03

Escândalos derrubam Erenice

Na Folha Online:
Depois de se reunir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a ministra Erenice Guerra (Casa Civil) entregou o cargo. (…).No lugar da Erenice assume Carlos Eduardo Esteves Lima, secretário-executivo. Ele ficará interinamente no cargo de ministro. O presidente deve decidir o substituto até a próxima semana. O nome mais cogitado é da coordenadora-geral do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), Miriam Belchior.
Segundo o porta-voz da Presidência, Marcelo Baumbach, “Lula recebeu na manhã de hoje a ministra, que por iniciativa própria apresentou carta de demissão.” O porta-voz leu na íntegra a carta entregue por Erenice a Lula. Na carta, ela diz que não foi apresentada nenhuma prova sobre sua participação em qualquer dos temas questionados pela imprensa.
“Mesmo assim estampam diariamente manchetes cujo único objetivo é criar e alimentar artificialmente o clima de escândalo. As paixões eleitorais não podem justificar esse vale-tudo.”
Erenice argumenta na carta que precisa de tempo e de “paz” para defender a si e sua família.
Erenice recebeu em sua casa o ministro Franklin Martins (Secom) às 9h dessa quinta-feira. Nesse encontro, foi acertada a sua saída do governo. Erenice foi chamada ao Palácio do Planalto às 11h e se reuniu com o presidente ao meio-dia.
Por Reinaldo Azevedo





Senhor tenha piedade!!!




Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR