
Os pais do século XXI devem tomar consciência de uma vez por todas que em matéria de educação dos filhos, os paradigmas antigos não devem mais ser copiados pois, a realidade é outra. A educação em casa e nas escolas devem ser baseadas na nova realidade que se apresenta.
À partir do ano 2000 a maioria das crianças que nasceram neste planeta são crianças especiais denominadas pela ciência oculta de “Cristal”. Algumas nasceram bem antes, porém a grande maioria só viriam a partir do ano 2000. Logo depois da segunda guerra mundial, começaram a nascer as crianças “Índigos”, porém em número pequeno. Dos anos 70 para frente foram nascendo em número cada vez maior, e foram preparando o terreno para a vinda das Cristais. Cabe agora esclarecer como é uma criança Índigo e qual a diferença desta para a Cristal:
As crianças Índigos são almas pioneiras e sua missão foi questionar e desafiar os velhos padrões de pensamentos. Os pais destas crianças que conseguiram acordar e juntaram-se a elas, certamente criaram o caminho para a manifestação de novos paradigmas. A criança Índigo foi sensível, amorosa, talentosa e intuitiva. Porém se rebelava com regras que tentaram “impor” a ela.
As crianças Cristais são os chamados pacificadores, pois trazem atributos de paz e equilíbrio para poder continuar o trabalho começado pelas crianças índigo. Ambas as crianças representam um desafio para a sociedade, especialmente para os pais. A forma de tratá-las? Os pais e os educadores têm que adotar novas formas de educação , para lidar corretamente com as crianças da nova vibração. Segue um texto de de Sharyl Jackson sobre essas crianças - traduzido para o castelhano por J. M. Piedrafita Moreno e para o português pela autora.
Um bom dia a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário