Seguidores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

DETENTORES DO PODER ACIMA DO PRIMADO DA LEI!


Finalmente um cientista político, com lógica e lucidez, descreve com precisão os mandos e os desmandos de um Presidente da República que se julga acima de qualquer suspeita, o dono absoluto da verdade. Ele é diretor científico do Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas da USP e, em uma entrevista, postada no Blog do Amorim, fala abertamente sobre a crise de identidade do Lulopetista mandatário brasileiro. O título da matéria e, um pequeno trecho segue abaixo, assim como, o link do jornalista, para quem quiser ler a matéria na íntegra.

LULA E O PT PISOTEIAM A CONSTITUIÇÃO

“O cientista político José Álvaro Moisés afirma que a atitude do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso das violações de sigilos fiscais é preocupante para a democracia no Brasil - porque estaria sinalizando que a vontade dos detentores do poder fica acima do primado da lei. Para o especialista, professor da Universidade de São Paulo e diretor científico do Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas daquela instituição, Lula confunde o papel de primeiro mandatário brasileiro com o de militante petista, responsável pela indicação de Dilma Rousseff como candidata à sua sucessão. Essa confusão de papéis pode dificultar as investigações sobre o episódio”.




VAI DE RETRO!!!!




Um comentário:

Vivian disse...

Olá!!
Devemos refletir e divulgar cada dia mais da coisas que acontecem e as pessoas estão achando ótimo!!As pessoas foram compradas com bolsas familias e etc.., e acham que o governo fez muito! Eles dão o peixe e não ensinam a pescar!!

Related Posts with Thumbnails

RECOMENDO COM LOUVOR